Atendimentos e Terapias · Saúde · Terapias Alternativas

O QUE NÃO TE SERVE MAIS? 

eue

Todos nós paramos em algum momento da vida para realizar uma “faxina”, que pode ser na casa, no nosso guarda roupa ou na nossa própria vida.
Num belo dia me deparei com minhas roupas e percebi que elas já não me representavam mais, então coloquei algumas peças para doação, mesmo sentido uma incerteza e coração partido de apego. Mesmo assim foi indo peça por peça, algumas ainda novas.

Passado algum tempo percebi que este ato foi muito libertador para mim, pois mudei meu estilo de me vestir, abriu um espaço no meu guarda roupa então puder peças novas e mais bonitas, foi maravilhoso me libertar daquela antiga mulher.

Podemos levar este pensamento para nossa vida, assim como as roupas que não são mais usadas, nosso subconsciente está cheio de inutilidades, ideias velhas, de velhas dores, velhos padrões, antigos sistemas de pensamentos e crenças, ou seja, uma velharia sem fim. Quase nunca paramos para nos perguntar: o que não me serve mais? Será que existe outro caminho? Por que ainda penso deste modo? Isto me faz bem? Estou verdadeiramente feliz?

Saiba que questionamentos como estes são muito válidos e nos ajudam no processo de mudança, liberando os velhos padrões de repetição e sofrimento.
Quando nos permitimos limpar esses lixos subconscientes, liberamos espaços internos e só assim podemos ser preenchidos do que é novo. É como limpar o guarda roupa mental e retirar o que já não te serve mais.

Desejo que você tenha a coragem e o auto amor para olhar para sua vida e sinceramente dizer para si mesma (o): O QUE NÃO ME SERVE MAIS?
As respostas podem ser inúmeras, poder ser um trabalho que não te preenche, ou um relacionamento tóxico que já não te serve mais, pode ser pensamentos e crenças antigas que a era tecnológica não te incentivou a atualizar, uma dor antiga que ocupa muito espaço no seu coração, um padrão destrutivo, etc.

Eu não sei, mas desejo que você tenha coragem de experimentar e aventurar-se por novos caminhos de maior satisfação e se perguntar uma vez ou outra: o que não me serve mais?

Luciana Neri – Yoga Terapeuta, Hatha Yoga e cuidados holísticos.

Rua Apeninos, 429  CJ 409 – São Paulo/SP
Estacionamento no local
A 5 min. do metrô (entre estações Vergueiro e Paraíso)
Highlights info row image /Whats 11- 9.7181-5672 (vivo)  Agende uma visita

LUCIANA_400

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s